Musical João e Maria terá curta temporada em outubro

O musical infantil João e Maria vai estar em cartaz no Teatro do Centro Histórico Cultural da Santa Casa (Avenida Independência, 75, bairro Independência, Porto Alegre) na semana da criança. A curtíssima temporada do espetáculo tem apresentações marcadas para os dias 12, 14 e 15 de outubro, sempre às 16 horas. A história é adaptada do conto clássico dos Irmãos Grimm, que traz as aventuras dos irmãos João e Maria, filhos de um pobre lenhador, na luta pela sobrevivência.

Turma da Mônica vai combater o Capitão Feio em Porto Alegre

Vai ter show do Bita em outubro em Porto Alegre

Espetáculo traz Nino, do Castelo Rá-Tim-Bum, a Porto Alegre

A Arca de Noé volta ao palco no Theatro São Pedro

Por meio de um plano maldoso, João e Maria são abandonados na floresta. Cansados de tanto andar, encontram uma casa de doces que parece ser a solução para a fome que sentem. Nesta versão, o conto dialoga sobre família, esperança e fé, trazendo um relato às crianças sobre os perigos do dia a dia onde, ao final, o amor, a união, a bondade e a coragem triunfam sobre a maldade. No elenco estão Anna Angelos, Danniel Coelho, Natália Monteiro e Wagner dos Santos. A adaptação, produção e direção geral e cênica é de Dennys D’Almeida.

Ingressos para João e Maria

Os ingressos para João e Maria já estão à venda. Eles podem ser encontrados no site Entreatos até duas horas antes do espetáculo e nas lojas Casas Catarinense (Avenida da Azenha, 1093; Avenida Osvaldo Aranha, 1190; Avenida Cristóvão Colombo, 545) em Porto Alegre. Também estarão disponíveis no teatro uma hora antes do início da apresentação. As entradas para o musical custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (estudantes, classe artística, idosos, professores, menores de 15 anos, jovens de baixa renda, assinantes do Clube ZH e alunos e ex-alunos de Dennys D’Almeida).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed by Vectortwins / Freepik
X