Fim de semana de trilogias clássicas no Cine Santander Cultural

O Santander Cultural (Rua 7 de Setembro, 1028, Centro Histórico, Porto Alegre) vai ter uma programação de cinema especialíssima neste final de semana, dias 3 e 4 de fevereiro, no Cine Santander Cultural. Duas trilogias que animaram a infância de muita gente por aí nos anos 1980 e 1990, e que têm tudo para divertir a criançada ainda hoje, vão estar em cartaz e as sessões são excelentes programas para quem vai passar este final de semana em Porto Alegre. No sábado, a programação terá três filmes clássicos do Indiana Jones. E no domingo, é a vez da trilogia De Volta para o Futuro. Não dá para perder! Confira abaixo os horários de exibição dos filmes!

Vai ter cinema ao ar livre na praia no final de semana

54 filmes para crianças que estreiam em 2018

9 filmes de super-heróis que estreiam em 2018

28 praças e parques para levar as crianças no RS

11 incríveis jogos de tabuleiro para jogar em família


Petite Madda

Trilogia Indiana Jones no Cine Santander Cultural

Fim de semana de trilogias clássicas no Cine Santander Cultural

A trilogia original de Indiana Jones vai estar em cartaz neste sábado, dia 3 de fevereiro, no Cine Santander Cultural, em Porto Alegre. O primeiro filme da série, Caçadores da Arca Perdida, será exibido às 15 horas. Depois é a vez de Indiana Jones e o Templo da Perdição, às 17 horas. Indiana Jones e a Última Cruzada fecha esta programação bacana de sábado às 19 horas. Todos os filmes têm classificação indicativa livre, segundo o Santander Cultural.


Trilogia De Volta para o Futuro no Cine Santander Cultural

Fim de semana de trilogias clássicas no Cine Santander Cultural

No domingo, dia de fevereiro, é a vez de Marty McFly salvar o dia no Cine Santander Cultural com a trilogia De Volta para o Futuro. Assim como na programação de sábado, o primeiro filme da saga será exibido às 15 horas; o segundo, às 17 horas, e De Volta para o Futuro 3 passará às 19 horas. Os três filmes possuem classificação indicativa livre, de acordo com o Santander Cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed by Vectortwins / Freepik
X