Disney On Ice – nós fomos ver o show e adoramos!

Terça-feira, 22 de maio de 2018, foi dia de um programa superlegal para nós aqui do DiverDica. Fomos ver, a convite da Feld Entertainment, Opus Promoções e da querida Vanessa Martini do Mãezinha Vai com as Outras, a estreia de O Maravilhoso Mundo de Disney On Ice em Porto Alegre! E é claro que a gente adorou o espetáculo – principalmente a Sofia, que cantou junto o tempo todo, dançou, finalmente viu de perto a Anna e a Elsa do Frozen e ainda tirou foto com vários personagens! O Maravilhoso Mundo de Disney On Ice fica em Porto Alegre de 22 a 27 de maio. Depois, o espetáculo estará em cartaz em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Você pode conferir mais detalhes sobre os espetáculos em todas essas cidades aqui no DiverDica! Quer saber tudo o que acontece no show? Continue lendo abaixo!

Disney On Ice – confira as cidades que vão receber shows

54 filmes para crianças que estreiam em 2018

5 álbuns infantis de artistas adultos para ouvir no Spotify

[RESENHA] 101 Coisas para Fazer com as Crianças Antes que Elas Cresçam

5 livros da sua infância para seu filho ler

O Maravilhoso Mundo de Disney On Ice tem 110 minutos de duração, com um intervalo de 15 minutos para reabastecer os lanches e levar a criançada no banheiro. As fotos que a gente está usando neste artigo não são do espetáculo de 22 de maio de 2018 em Porto Alegre, mas tudo o que tem nelas estava no show que a gente viu. Os créditos de todas as fotos são da Feld Entertainment, que disponibiliza as imagens para a imprensa.


Mês Geek Amazon


Mickey e cia comandam o Disney On Ice
Disney On Ice - fomos ver e adoramos!
Mickey, Minnie, Donald e Pateta comandam o show

O show começa com Mickey, Minnie, Donald e Pateta em busca de um tesouro. Eles encontram um álbum de fotografias e, a partir dele, as cenas do espetáculo são conectadas umas às outras. Os personagens são todos dublados e os patinadores não falam: apenas se movimentam no palco encenando os diálogos.


Hakuna Matata!
Disney On Ice - fomos ver e adoramos!
Cena de O Rei Leão contou toda a história do filme

A primeira cena já colocou todo mundo para cantar e se emocionar junto: O Rei Leão. Quem não gosta de Hakuna Matata? A Sofia amou e, mesmo sem lembrar muito bem, cantou o tempo todo junto! A cena de O Rei Leão contou de forma bem resumida a história do filme e foi uma das maiores de todo o espetáculo. E foi também uma das melhores cenas, com vários personagens no palco ao mesmo tempo.


          


Aladdin e A Pequena Sereia
Disney On Ice - fomos ver e adoramos!
Aladdin teve a produção de palco mais elaborada

Depois, veio a cena de Aladdin, com um gênio muito animado, muitos figurantes e até um elefante de mentira no palco. Também contou, de forma resumida, a história do filme, mas animou um pouco menos a criançada. A cena de A Pequena Sereia foi outro momento em que a música colocou todo mundo para dançar, com o caranguejo Sebastião cantando Aqui no Mar e tentando convencer Ariel a ficar no oceano.


Branca de Neve, sete anões e muitas princesas
Disney On Ice - fomos ver e adoramos!
Branca de Neve encantou as crianças da plateia

Teve também Branca de Neve e os Sete Anões, com um dos momentos de maior interação entre os personagens no palco e o público. A criançada fez coro para tentar evitar que a Branca de Neve comesse a maçã envenenada, e ficou consternada com o “sono de morte” dela. Quando ela acordou com o beijo do príncipe, foi aquela felicidade!. Teve ainda a Rapunzel e Flynn de Enrolados no palco (nessa cena uma criança da plateia os ajudou a soltar uma lâmpada no céu) e uma cena em que várias princesas e príncipes (incluindo alguns que aparecem somente nesse momento, como os personagens de Cinderela, A Princesa e o Sapo, Mulan e A Bela e a Fera) dançam juntos. Depois disso, chegou a hora do intervalo.


          


Woody colocou todo mundo para dançar
Disney On Ice - fomos ver e adoramos!
A criançada vibrou muito quando Woody entrou no palco

Na volta, a primeira cena foi de Toy Story. A entrada de Woody, o cowboy de brinquedo do filme, foi um dos pontos altos para a criançada, que vibrou muito! A seguir, a cena de Procurando Dory contando a história do filme. De novo, as crianças se preocuparam quando Dory se perdeu dos pais. A Sofia fez questão de gritar para a Dory “continue a nadar!” para ajudá-la a encontrar os pais.


Anna e Elsa no final
Disney On Ice - fomos ver e adoramos!
Cena de Frozen foi a mais esperada do espetáculo

No final, a cena mais aguardada pelas crianças: Frozen! Assim como em outros momentos, toda a história do filme foi contada aqui, com direito a quase todas as músicas. Dos personagens principais do filme, só a rena Sven não apareceu. Teve Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e até o malvado Príncipe Hans das Ilhas do Sul. E todo mundo cantou junto Uma Vez na Eternidade, No Verão e, é claro, Livre Estou! No final, personagens de todas as histórias voltaram ao palco para se despedir!


          


Espetáculo lindo, mas com alguns probleminhas
Disney On Ice - fomos ver e adoramos!
Adoramos o espetáculo e já queremos ir de novo

Nós adoramos O Maravilhoso Mundo de Disney On Ice! A Sofia, que não conhece todos os personagens que apareceram, mas adora Mickey, Minnie e cia e é apaixonada por Frozen, cantou junto, dançou e amou tudo. No final, ainda pudemos tirar foto com alguns personagens e ela adorou conhecê-los “pessoalmente”. Os poucos problemas que vimos ficam por conta do local, o Ginásio Gigantinho, que, apesar de ter cadeiras nas arquibancadas, não é confortável, e, no setor em que estávamos, tinha apenas um banheiro para cada gênero, o que resultou em filas enormes no intervalo do show. Também aconteceram alguns momentos em que a iluminação “perdeu” os personagens e dois tombos no gelo: da Rapunzel e do Mickey. Mesmo com esses probleminhas, a gente recomenda muito o espetáculo! E já estamos planejando ir de novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed by Vectortwins / Freepik
X